sábado, 16 de abril de 2011

10 Anos sem Joey Ramone

Olá meu amigo e a partir de agora leitor do meu blog também.
Com imenso prazer que agora inauguro o blog da @RockerPOA postando aqui novidades, serviços e festas...
Na sexta eu queria ter inaugurado esse blog falando dos 10 anos da morte do meu maior ídolo na música Joey Ramone. Mas devido uns problemas profissionais não pude concluir a pequena matéria.
Joey Ramone pra mim sempre foi exemplo de tudo, como pessoa, cantor, compositor (apesar de algumas letras serem bem babacas, hehehe) e rockeiro.
Desde os meus 12 ou 13 anos escuto Ramones, sempre foram minha banda favorita, tanto que tattooei o logo no meu braço esquerdo. Quando começei a ouvir Ramones eu não estava ligado na morte dele que foi bem na época que começei a ouvir. O primeiro mesmo a eu sentir a falta foi o Dee Dee, nessa época eu já era um Ramone e foi triste. Mas claro que a cada ano que se passa a dor aumenta, pois os Ramones NÃO PODEM VOLTAR, já que os líderes Joey e Johnny estão mortos. Em 15/04/2001 o mundo perdeu uma das maiores revelações na música. Pois ninguém acreditava que aquele gigante tímido e "estranhho" seria o maior ídolo de muitos garotos no mundo todo, que venderia milhões de discos, que suportaria ter uma pessoa que roubou sua mulher do seu lado pelo profissionalismo. Joey Ramone era dono de uma voz única que, infelizmente, só podemos ouvi-la de novo em seus discos com os Ramones, na carreira solo e em participações especiais como no Backyard Babies por exemplo. Gostaria de ter no mínimo 33 anos hoje para poder ter tido a chance de ver os Ramones. Mas como Deus é glorioso conheci dois deles que tocaram na minha formação favorita (Marky e C. J.) e toquei guitarra numa jam com o C. J., isso foi inacreditável... Ambos afirmaram ele ser uma pessoa super carinhosa, muito amada por onde passava. Não é a toa que o carisma dele conquistou muita gente apenas pelo que ele passa nas músicas e nos dvds, assim, sendo tão lembrado até hoje.
Vou parar de escrever pq tem muita coisa que eu poderia falar ainda e isso levaria dias e tu não teria paciência de ler tudo. hahaha
Atá a próxima postagem, um abraço!